Fale conosco

É nosso Aluno(a)?

É nosso Aluno(a) e está com dificuldades para acessar o seu curso? Siga as orientações abaixo:

  • COMPRAS POR CARTÃO DE CRÉDITO OU PIX: O seu acesso é enviado de imediato para o mesmo e-mail que você se cadastrou no momento da inscrição. Confira, por gentileza, em sua Caixa de EntradaSpam e Lixeira.
  • COMPRAS POR BOLETO: Os seus dados de acesso são enviados para o seu e-mail cadastrado assim que o Boleto é compensado pelo Banco.

O Banco nos pede o prazo de até 3 dias úteis para a compensação do Boleto mas, normalmente, já é compensado de um dia útil para o outro. 

OBS: Os Boletos pagos nos finais de semana e feriados são compensados no segundo dia útil. 

Se você ainda encontrar dificuldades, entre em contato conosco através do nosso WhatsApp clicando aqui ou através do nosso e-mail: suporte@widom.com.br

É Professor(a)?

Você é Professor(a) e deseja compartilhar o seu conhecimento com o mundo? Então, Seja bem-vindo (a) à Widom! Você está no lugar certo para transformar o mundo em um lugar melhor e ainda ser valorizado (a) por isso!

Entre em contato conosco através do WhatsApp clicando aqui ou através do nosso e-mail: suporte@widom.com.br com o seu currículo e áreas em que pretende ensinar.

Será um prazer tê-lo (a) conosco!

Os melhores Cursos e Treinamentos para a sua Capacitação Profissional. Aprenda e voe!

Copyright© Todos os Direitos Reservados | É expressamente proibida a cópia parcial e/ou integral desta página. 

CNPJ: 38.251.842/0001-99

Somos associados